22 de janeiro de 2013

#Wat01 - Sunset Limited


Olá Galera! Feliz 2013 a todos!

Quase nunca escrevo no blog e por isso sempre fica muito largado. Este ano pretendo escrever mais, compartilhar mais para aprender mais. Os últimos dois anos produzi bastante mas estudei pouco, o que não fez meu trabalho evoluir como eu queria.

Começando com estudos vou publicar aqui minhas pinturas (ou tentativas de rs), pois sinto muito falta de dominar a cor e os contrastes, o que via de regra é o que mais me atrai, unido a uma composição interessante, no trabalho de outros artistas.

Fiz o Curso de Férias da Quanta, Aquarela com a Julia Bax. Ainda não tive oportunidade de fazer com o Cárcamo como ela mesma indicou, mas vamos por partes. Tenho muito o que estudar e vontade de evoluir.
Vou ver se pinto em guache e digital também... Rumo a um novo passo no Portfólio! Wiiii

Nenhum comentário: