1 de setembro de 2010

Takeshi Kaneshiro

Pintura Digital

Um comentário:

Anônimo disse...

AÊÊ Pri, navegando por novas águas! É isso ai!
Então moça, como vc está indo mais para o realismo, ACHO (pois estou no mesmo barco rsrsrs)que você devia tentar absorver o conhecimento das pinturas dos mestres, por exemplo, como eles resolviam, passagens tonais suaves e duras, sem alisar tudo, tendo aspécto de pintura, pansando as variações tonais da pele, os rebatimentos de luz, composição pela cor, movimento e peso. Não conheço muito, e é só uma sugestão, mas acho que ele tá muito frio, tá mesclando com o fundo, não dá p saber a sua intenção, e também a composição tá estática, dura. É o que eu sinto, estou começando, talvez seja apego da minha parte em querer fazer tudo redondinho, mas pensa no que eu disse, ok!!! Abs e BONS ESTUDOS!!!